Pular para o conteúdo principal

(Resenha - Filme) Amor Profundo



Título Original: The Deep Blue Sea
Ano: 2011
Elenco: Rachel Weisz, Tom Hiddleston, Simom Russel Beale.
Diretor: Terrence Davies

No mês passado não li muitos livros, apenas um (O que é uma vergonha). Então, me afundei nos filmes. Peguei emprestado alguns, vi outros online, outros no cinema e comprei outros em promoções.

Vou começar a sequência de resenhas de filmes (São quatro no total, mas hoje só vou postar um) e para começar escolhi um drama, e quando digo drama... É dramalhão. Ao estilo drama inglês. Mas podem ficar tranquilos, não é nada Paciente Inglês.

Se você é do tipo que não gosta de filmes tristes, com final não tão feliz e com uma protagonista chata, egoísta e besta... Então, fique longe deste filme.

“Amor Profundo” já começa com uma tentativa de suicídio da protagonista Hester (Rachel Weisz). Hester é uma mulher estranha e confusa. Após a tentativa de suicídio, vemos Hester recordando o passado, quando ela era casada com um juiz, cujo o relacionamento era chato, insosso e sem... Tesão. Mas tudo muda, quando um ex-piloto chamado Freddie (Tom Hiddleston) joga um charminho pra cima da moça, que faz com que ela passe a trair o marido.

O romance entre Hester e Freddie é intenso, mas apesar da paixão, a moça quer ser paparicada, assim como era pelo marido e é claro, lembre-se de seu aniversário. O que Freddie não é. O cara gosta de aventura e aproveitar a vida. Romantismo não é seu forte e nem ser responsável.

Agora um momento revolta ou gostei (Ainda estou em dúvida).

Sou fã da Rachel Weisz e sempre gostei de suas interpretações, mas nunca imaginei que um dia ela faria uma personagem tão chata e intragável. Teve um momento que eu quis gritar “Se mata logo, infeliz”.
Por outro lado, fiquei surpresa com a interpretação do Tom Hiddleston. Para quem não sabe quem é o ator, é o cara que interpretou o vilão Loki em Thor e Os vingadores.
O ator prova que é capaz de fazer outros personagens, que não tem nada a ver com o vilão da Marvel. O cara da um show nas últimas cenas do filme.

Assisti ao filme online, mas o link foi removido. Não é um filme fácil de encontrar online, mas se ainda existir locadora na sua cidade, é bem provável que você o encontre.

Comentários

  1. Até que o final triste não é um problema, o problema é a personagem principal chata! Céus, isso me mata!! kkkkk E dá vontade de matar a personagem!!
    Letras & Versos

    ResponderExcluir

Postar um comentário

Postagens mais visitadas deste blog

Entrevistei... Josiane Veiga

Além de fazer resenhas para livros de autores nacionais, agora vou fazer entrevistas. Mas entrevistas com a minha cara, engraçadas e com perguntas doidas. Uma vez ao mês o blog trará um entrevistado. Então se preparem, logo, logo, sairei a caça de autores pelas redes sociais. A primeira "vítima" foi a autora Josiane Veiga. Questionário Legal   Dados da “ Vítima”: Nome: Josiane Veiga Idade: 28. Time do Coração: Grêmio Signo:  Aquário Site:   http://josianeveiga.webnode. com/ Blog:  fic-lovers.blogspot.com Profissão: Securitária Perguntas sérias: 1 – Qual seu estilo literário? Minha linguagem é mais atual, tento ser o menos arcaica possível. Gosto que o leitor visualize a cena como um todo, como se estivesse assistindo a história na tela de um cinema. Já escrevi fantasia, mas minha preferencia é por temas realistas, polêmicos.  2 – Quando decidiu embarcar nessa loucura chamada Escrever? ...

(Resenha) Contando Estrelas - Luciane Rangel

  Título: Contando Estrelas. Autora: Luciane Rangel. Páginas: 264. Editora: Qualis. Sinopse: A ideia de um trabalho voluntário nunca passou pela cabeça de Elisa. Na verdade, era algo que ela jamais faria, não fosse essa uma exigência louca de uma das professoras da escola. O trabalho em dupla poderia ter sido com uma de suas amigas ou com o lindo do Miguel... Mas quis o destino, e o sorteio feito pelas mãos da professora, que o escolhido para ser seu par fosse o aluno novato da turma, um sujeito meio esquisito, calado, e que passava os intervalos das aulas no estranho hobby de dobrar estrelas de papel, como se elas tivessem algum significado. Mal sabia ela que o trabalho realizado em um hospital infantil, junto à companhia do “esquisitão”, fosse acrescentar muito mais à sua vida do que as aulas do colégio. Ele parecia enxergar nas pessoas muito além do que olhos comuns poderiam ver, e suas estrelas pareciam fazer parte de algo maior do que um simples hobby. Algum tipo de missão, u...

Resenha - Filme: Negação

Título: Negação (Denial)  Elenco: Rachel Weisz, Tom Wilkinson, Timothy Spall e Andrew Scott. Direção: Mick Jackson. Ano: 2016 Sinopse: Deborah Lipstadt é uma conceituada pesquisadora que em seu livro ataca veementemente o historiador David Irving, que prega que o holocausto não existiu e é uma invenção dos judeus para lucrar mais. Julgando-se prejudicado pelo que foi publicado, Irving entra com um processo por difamação contra Deborah. Só que, pelas leis britânicas, em casos do tipo é a ré quem precisa provar a veracidade da acusação. Logo ela se vê em uma disputa judicial que, mais do que envolver dois estudiosos da História, pode colocar em dúvida a morte de milhares de judeus durante a Segunda Guerra Mundial.  Resenha:   Antes de começar a resenha, gostaria de escrever um trecho do filme (Prometo que isso tem um propósito), vamos ao trecho. A Negação do holocausto repousa sobre 4 afirmações básicas. Nº 1 - Que nunca houve qualquer tent...