Pular para o conteúdo principal

Filme - Blood Sisters

Acho que faz mais ou menos dois anos que ouvi falar que a autora Richelle Mead tinha vendido os direitos de seu primeiro livro para o cinema. Entre muitos disse e não disse. Cheguei até a pensar que a série viraria lenda urbana. Já que eles demoraram mais de um ano para anunciar o nome dos atores e diretor.

Enfim... No início deste ano foi divulgado o nome dos três atores que fariam Rose, Lissa e Dimitri.
Confesso que quando vi a cara dos atores fiquei dividida entre... Legal e que bosta!!
Gostei da escolha da Lissa. A atriz Lucy Fry lembra muito a personagem. Já Rose e Dimitri... Vamos dizer que fiquei em cima do muro.

Admito que gostei da escolha do Dimitri, foi bem melhor do que o ator que os fãs tanto queriam. Nada contra os fãs, mas o Ben Barnes, apesar de ter algumas características do Dimitri, não convenceria. Como diz minha sobrinha “Ele tem cara de mamãe cuida de mim até hoje”. Desculpa! =)
Enfim... O ator Danila Kozlovsky foi uma boa escolha, mas o fato dele aparentar muito velho nas fotos que eu vi, me deixaram na dúvida.

A mesma coisa aconteceu com a atriz Zoey Deutch Em algumas fotos ela parecia jovem , em outras, nem tanto. Daí, novamente como diz minha sobrinha “Vamos ver eles caracterizados. Afinal, a maquiagem e as roupas fazem milagres”.

E parece que ela estava certa. Vi algumas stills e os atores ficaram como eu imaginava. Agora basta saber com foi que o filme ficou.

Stills:






Ficha do filme:

Elenco: Lucy Fry, Zoey Deutch, Danila Kozlovsky, Gabriel Byrne, Olga Kurylenko, Sarah Hyland e Joely Richardson.
Diretor: Mark Waters
Data de Lançamento: 14/02/2014

ATENÇÃO: Reza a lenda que o teaser do filme sai hoje à noite. Vamos esperar para ver. Quando sair prometo postar no blog.

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Entrevistei... Josiane Veiga

Além de fazer resenhas para livros de autores nacionais, agora vou fazer entrevistas. Mas entrevistas com a minha cara, engraçadas e com perguntas doidas. Uma vez ao mês o blog trará um entrevistado. Então se preparem, logo, logo, sairei a caça de autores pelas redes sociais. A primeira "vítima" foi a autora Josiane Veiga. Questionário Legal   Dados da “ Vítima”: Nome: Josiane Veiga Idade: 28. Time do Coração: Grêmio Signo:  Aquário Site:   http://josianeveiga.webnode. com/ Blog:  fic-lovers.blogspot.com Profissão: Securitária Perguntas sérias: 1 – Qual seu estilo literário? Minha linguagem é mais atual, tento ser o menos arcaica possível. Gosto que o leitor visualize a cena como um todo, como se estivesse assistindo a história na tela de um cinema. Já escrevi fantasia, mas minha preferencia é por temas realistas, polêmicos.  2 – Quando decidiu embarcar nessa loucura chamada Escrever? ...

(Resenha) Contando Estrelas - Luciane Rangel

  Título: Contando Estrelas. Autora: Luciane Rangel. Páginas: 264. Editora: Qualis. Sinopse: A ideia de um trabalho voluntário nunca passou pela cabeça de Elisa. Na verdade, era algo que ela jamais faria, não fosse essa uma exigência louca de uma das professoras da escola. O trabalho em dupla poderia ter sido com uma de suas amigas ou com o lindo do Miguel... Mas quis o destino, e o sorteio feito pelas mãos da professora, que o escolhido para ser seu par fosse o aluno novato da turma, um sujeito meio esquisito, calado, e que passava os intervalos das aulas no estranho hobby de dobrar estrelas de papel, como se elas tivessem algum significado. Mal sabia ela que o trabalho realizado em um hospital infantil, junto à companhia do “esquisitão”, fosse acrescentar muito mais à sua vida do que as aulas do colégio. Ele parecia enxergar nas pessoas muito além do que olhos comuns poderiam ver, e suas estrelas pareciam fazer parte de algo maior do que um simples hobby. Algum tipo de missão, u...

Resenha - Filme: Negação

Título: Negação (Denial)  Elenco: Rachel Weisz, Tom Wilkinson, Timothy Spall e Andrew Scott. Direção: Mick Jackson. Ano: 2016 Sinopse: Deborah Lipstadt é uma conceituada pesquisadora que em seu livro ataca veementemente o historiador David Irving, que prega que o holocausto não existiu e é uma invenção dos judeus para lucrar mais. Julgando-se prejudicado pelo que foi publicado, Irving entra com um processo por difamação contra Deborah. Só que, pelas leis britânicas, em casos do tipo é a ré quem precisa provar a veracidade da acusação. Logo ela se vê em uma disputa judicial que, mais do que envolver dois estudiosos da História, pode colocar em dúvida a morte de milhares de judeus durante a Segunda Guerra Mundial.  Resenha:   Antes de começar a resenha, gostaria de escrever um trecho do filme (Prometo que isso tem um propósito), vamos ao trecho. A Negação do holocausto repousa sobre 4 afirmações básicas. Nº 1 - Que nunca houve qualquer tent...