Pular para o conteúdo principal

Lua Escarlate

Lua Escarlate é uma série de três livros, que contam a história da Família Saint-Claire (Uma família de ex-vampiros), que foge da Grécia e se muda para a cidade de St. Helens, no estado do Oregon.

A inspiração:

"Se vampiros existissem, o que eles diriam sobre filmes, livros e séries de Tv inspiradas neles?"

Isso pode parecer para alguns uma frase maluca e sem noção, mas para mim, foi o início de uma série de livros.
Eu sempre gostei da ideia de escrever um livro, mas jamais pensei que teria inspiração para tal coisa.
Em 2008, eu e minha sobrinha fomos ao cinema assistir "Crepúsculo", e na volta para casa, ela viu em uma banca várias revistas, que falavam sobre o filme. Então ela olhou para mim e disse "Tia, se vampiros existissem, o que eles diriam sobre isso?"
Na hora eu ri, mas assim que cheguei em casa a pergunta não saiu mais da minha cabeça, tanto que, três dias depois escrevi um diálogo entre dois vampiros, que discutiam sobre um livro. A partir dai não tive mais uma noite de sono tranquilo. Acordava no meio da noite e escrevia mais alguns diálogos.
Depois de duas semanas, encontrei uma trama para um único livro (Bem, essa foi minha ideia no início).
Quando cheguei na metade do primeiro livro, percebi que um não era suficiente, então, criei três. E criá-los não foi fácil, pois escolhi a pior época para escrever um livro sobre vampiros. Afinal, no ano de 2009, a febre Crepúsculo estava no auge. E qualquer coisa que escrevesse poderia soar igual.
Por esse motivo decidi transformar os vampiros principais em humanos e também incluí a parte cômica.



Sinopse - Grace Saint-Claire e sua família acabam de se mudar para a cidade de St. Helens, no estado do Oregon.
Os Saint-Claire desejam um recomeço, porém sempre são perseguidos pelo seu passado, que está à espreita, pronto para atacá-los. E toda essa perseguição se deve ao fato de que antes de abandonar seu antigo lar, os Saint-Claire desobedeceram a lei, eles se tornaram a água. E a água jamais deverá saber da existência do vinho.

Onde Comprar - E-Book

Onde Comprar - Impresso

Os Próximos Volumes serão lançados em Março


Amargo & Doce - Lua Escarlate II

 
Perda & Esperança - Lua Escarlate III





Livros Extras - Spin-Offs

Relíquia de Sangue




Sinopse - O ano é 1991 e uma vampira procura vingança.

Quarenta e seis anos após ser traída por sua criação, Violet sai de seu esconderijo e retorna à Londres. Ela vai de encontro à sua informante. Mas antes, Violet recorda seu passado. Um passado cheio de dor, ódio, guerra, amor e traição.

Relíquia de Sangue é o primeiro livro de seis, que contarão um pouco da história de alguns personagens secundários de Lua Escarlate. 

Onde Comprar - E-Book

Onde Comprar - Impresso

Página de Lua Escarlatehttp://www.facebook.com/pages/Lua-Escarlate/377535188958222

Resenhas:

Josiane Veiga - Livros

Livro I
http://fic-lovers.blogspot.com.br/2011/06/resenha-lua-escarlate-agua-e-vinho.html

Livros II e III
http://www.fic-lovers.blogspot.com.br/2012/07/lua-escarlate-livros-2-e-3-de-maria.html

Resenha - Camila Prietto
http://www.camilaprietto.com.br/index.php/2011/12/16/resenha-lua-escarlate-aguavinho-de-catalina-terrassa/

Recanto do Escritor

Livro I
http://sergiocarmach.blogspot.com.br/2012/02/resenha-lua-escarlate.html#more

Livro II
http://sergiocarmach.blogspot.com.br/2012/07/resenha-lua-escarlate-amargodoce.html#more

Sozinha com os Livros
http://www.sozinhacomoslivros.blogspot.com.br/2012/04/resenha-lua-escarlate.html

Joicy Santos

Livro I
http://joicy-santos.blogspot.com.br/2012/05/vampiros-e-mais-vampiros.html


















Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Resenha - Filme: Negação

Título: Negação (Denial)  Elenco: Rachel Weisz, Tom Wilkinson, Timothy Spall e Andrew Scott. Direção: Mick Jackson. Ano: 2016 Sinopse: Deborah Lipstadt é uma conceituada pesquisadora que em seu livro ataca veementemente o historiador David Irving, que prega que o holocausto não existiu e é uma invenção dos judeus para lucrar mais. Julgando-se prejudicado pelo que foi publicado, Irving entra com um processo por difamação contra Deborah. Só que, pelas leis britânicas, em casos do tipo é a ré quem precisa provar a veracidade da acusação. Logo ela se vê em uma disputa judicial que, mais do que envolver dois estudiosos da História, pode colocar em dúvida a morte de milhares de judeus durante a Segunda Guerra Mundial.  Resenha:   Antes de começar a resenha, gostaria de escrever um trecho do filme (Prometo que isso tem um propósito), vamos ao trecho. A Negação do holocausto repousa sobre 4 afirmações básicas. Nº 1 - Que nunca houve qualquer tentativa sistemát

(Resenha) Contando Estrelas - Luciane Rangel

  Título: Contando Estrelas. Autora: Luciane Rangel. Páginas: 264. Editora: Qualis. Sinopse: A ideia de um trabalho voluntário nunca passou pela cabeça de Elisa. Na verdade, era algo que ela jamais faria, não fosse essa uma exigência louca de uma das professoras da escola. O trabalho em dupla poderia ter sido com uma de suas amigas ou com o lindo do Miguel... Mas quis o destino, e o sorteio feito pelas mãos da professora, que o escolhido para ser seu par fosse o aluno novato da turma, um sujeito meio esquisito, calado, e que passava os intervalos das aulas no estranho hobby de dobrar estrelas de papel, como se elas tivessem algum significado. Mal sabia ela que o trabalho realizado em um hospital infantil, junto à companhia do “esquisitão”, fosse acrescentar muito mais à sua vida do que as aulas do colégio. Ele parecia enxergar nas pessoas muito além do que olhos comuns poderiam ver, e suas estrelas pareciam fazer parte de algo maior do que um simples hobby. Algum tipo de missão, um ta

(Resenha) Filme - Meu Nome é Ray

Título: Meu Nome é Ray. Elenco: Elle Fanning, Naomi Watts, Susan Sarandon, Sam Trammel e Linda Emond.  Direção: Gaby Dellal. Ano: 2015. Sinopse: Ray nasceu mulher, mas nunca se identificou com o gênero e se prepara para fazer a cirurgia de redesignação de gênero. Sua mãe Maggie, tenta encontrar a melhor forma de lidar com a questão, mas a avó homossexual de Ray, Dolly, recusa-se a aceitar a resolução e cria um conflito familiar. Resenha: Este é mais um filme que tenta falar sobre os transgêneros e infelizmente não cumpre com sua tarefa. A questão dos transgêneros, assim como de outras sexualidades ainda se mantém complexos e confusos para boa parte das pessoas. Transsexualidade só não é confuso para quem é. Assim como não é confuso para os pansexuais, assexuais, demisexuais, e tantos outros que não lembro agora.  Precisamos entender que durante muito tempo só existia na cabeça das pessoas, homossexuais, héteros e bissexuais, sendo que  o 3º sempre foi visto como conto da carochin