quarta-feira, 14 de novembro de 2012

Apresento... Ivi Campos

Para dar uma animada e também para esquecer um pouco dos meus problemas... Um pequeno post.

Um novo segmento no blog:
Além do Fazendo Propaganda, Resenhas e Entrevistei, agora o blog tem... Apresento.

Em "Apresento", o leitor vai conhecer um pouco do autor: Com biografia, obras publicadas, onde comprar e informações extras (Twitter, Facebook, Fanpage, Blog e Skoob).
E aproveito para fazer o convite a outros autores.
Se quiserem que eu faça uma pequena apresentação/divulgação, é só mandar um e-mail para: catalinabmx@gmail.com. Com as seguintes informações:

Assunto: Divulgação
Conteúdo da mensagem: Sinopse das obras publicadas, biografia, endereços para contato como: Twitter, Facebook, Blog, Site, Skoob, onde comprar e e-mail.
E anexar os seguintes arquivos: Uma foto sua (Se quiser) e capas dos livros.

E por favor, não sejam tímidos.
Embora eu escreva livros de vampiros, eu não mordo... Só arranco um pedaço, hahaha!!!

Agora chega de enrolação e vamos a primeira apresentação.

Ivi Campos


Formada em Engenharia Civil, nasceu em 18 de maio de 1976 em Canela – RS. Mora em Santo André – SP, com o filho André. Ívi Campos é uma pessoa que se encontra nas palavras e frases. Alguém que decidiu desabafar com o papel e a caneta e hoje, depois de tantas coisas registradas em cadernos e diários, quer de alguma maneira se conectar com o mundo. Sentenças que se transformaram em parágrafos. Parágrafos que acabaram compondo contos. Contos que fizeram nascer o primeiro livro. NAS ASAS DA BORBOLETA é o seu primeiro filho de papel e ela o entrega ao mundo, com carinho e desejo que de alguma forma, em algum lugar, possa agregar coisas boas à todos aqueles que lhe abrirem as portas.

Sua obra



Sinopse:  O Livro conta a história de Natália, uma mulher de origem humilde e família fora dos padrões estabelecidos, que se torna uma mulher independente e bem sucedida na profissão que escolheu para si. Porém, apesar destas conquistas significarem muito para a mulher no novo século, tudo o que ela mais deseja é se casar e ter filhos. Amar e ser amada. Ter sua família e a oportunidade de dar aos filhos o que ela não teve com seus pais: Amizade, cumplicidade, presença. O livro começa no dia do casamento de Natália, dia em que ela acredita ser o mais especial de toda a sua vida, porque afinal ela está apaixonada e acredita  que é correspondida pelo noivo. Mas o desenrolar da história nos faz entender que não basta amor para sustentar um casamento e que nem todos os objetivos podem ser alcançados e sim, ás vezes, os sonhos mais importantes, aqueles que seriam a prioridade de toda nossa existência, podem perder o valor quando a vida nos coloca contra a parede. Um livro que fala sobre família, amizade, relacionamentos e busca por essa tão falada felicidade.

3 comentários:

  1. Esse será o próximo livro que lerei.Me parece muito bom. Amo ler livros com protagonistas fortes e determinadas. Obrigada por indicar o livro.

    ResponderExcluir
  2. obrigada pelo espaço e pelo apoio!!!

    ResponderExcluir
  3. Este livro é ótimo, super recomendado!

    ResponderExcluir