domingo, 17 de novembro de 2013

(Resenha) Filme - Jogos Vorazes: Em Chamas



Elenco: Jennifer Lawrence, Josh Hutcherson, Liam Hemsworth, Woody Harrelson, Elizabeth Banks, Lenny Kravitz, Stanley Tucci, Jena Malone, Sam Claflin e Donald Sutherland

Diretor: Francis Lawrence

Ano: 2013

Resenha: 

No último dia 15 fui ao cinema, junto com os meus sobrinhos assistir a adaptação de Em Chamas.
Depois de pegar uma fila (Não muito grande) entramos na sala e esperamos para o início da sessão.

Por Em Chamas ser o meu livro favorito da trilogia, o medo de ver alguma escorregada foi grande, mas por sorte o livro foi 95% fiel ao livro.

Tivemos algumas alterações. Como por exemplo... Gale não apanha por causa de um peru selvagem, mas sim, por defender uma idosa, na hora que o prego é atacado. Outras alterações como essa foram feitas, mas nada que atrapalhe o andar das coisas.

Os efeitos e maquiagem ficaram melhores. Pelo menos os atores ficaram de verdade com cara de quem esteve nos Jogos. Diferente do primeiro.

Meu destaque fica para a atuação da atriz Jena Malone, no papel de Johanna Manson. Ela ficou do jeito que eu imaginava. E é claro, as interpretações de Lenny Kravitz e Woody Harrelson. Acho que os atores ficaram melhores por causa de seus papeis, já que os três personagens são incríveis.

O único ponto negativo foi o povo que estava na minha sessão. Não sei se em todas as sessões aconteceu isso, mas aqui, no Shopping Internacional Guarulhos, sessão das 18:00 horas. As fãs, um bando de meninas com fogo no lugar errado, ficaram gritando a cada 5 segundos.

As benditas só pararam quando um rapaz que estava sentado atrás de mim, se levantou e chamou o segurança. 

Até agora estou com raiva, já que não pude ouvir os primeiros diálogos. 
Nada contra os fãs de Jogos Vorazes, mas alguns adoram dizer que são melhores, mais espertos e mais inteligentes do que as fãs de Crepúsculo. Só que não foi o que vi no sábado. 

Sim, as crepusculetes gritavam durante a sessão, mas pelo menos ficavam quietas quando os atores falavam. Já as loucas por Peeta e Gale...


Trailer do Filme: 



Nenhum comentário:

Postar um comentário