Na última sexta-feira fiz uma resenha para o livro Cinquenta Tons de Cinza. Para quem quiser ler clique AQUI. Confesso, fui bem cruel na resenha. Mas se eu não gosto da coisa sou sincera, mesmo que isso doa as fãs.
Não gostei do livro e não adianta vir fazer comentários anônimos tentando defender, que eu não mudo de ideia... É uma ofensa a mulher e ponto final.
E se as fãs ficaram ofendidas porque eu sugeri que quem é apaixonada pelo Christian Grey tem o bom senso no meio das pernas, não posso fazer nada. Se ofendeu é porque a carapuça serviu.
E repito: Não fiquei ofendida porque o livro é recheado de cenas de sexo.
Um dos motivo de eu ter sido "expulsa" do grupo de jovens na Igreja que eu frequento, foi por causa das minhas ideias meio liberais sobre sexo.
O que me ofendeu foi a falta de amor próprio da Anastasia e a canalhice de Christian Grey.
E outra coisa que me deixou muito deprimida é a quantidade de mulheres que idolatram o livro, tratando-o como a melhor coisa já escrita.
Gostar como entreterimento tudo bem, agora quando a paixão passa dos limites, não dá pra engolir.
Sou fã de Harry Potter, mas não ponho minha mão no fogo pela série. Não saio por aí brigando com todos que falam mal. Cada um gosta do que quer e não vou me descabelar e nem deixar de gostar de algo só porque alguém meteu o pau.
Se você gosta de Cinquenta Tons de Cinza, beleza! Continue gostando, só não saia por aí atrás de um Christian Grey da vida e nem banque uma de Anastasia.
E quanto ao comentário sobre os resenhistas, eu só falei a verdade.
Tem muito resenhista burro por aí.
Ah! E também não sou hipocrita.
EU REALMENTE NÃO LIGO PARA A BELEZA!
Prefiro ter um homem "meia boca" do meu lado do que um homem lindo de morrer e que me trata como lixo.
PS: Coloquei a foto de Dean Winchester gritando porque algumas fãs ficam assim quando criticamos seus ídolos.
Ai! Esse povo em...
ResponderExcluirEsse povo que idolatra 50 tons de cinza deve ser o mesmo que baba ovo pra Crepusculo.
ResponderExcluir