Pular para o conteúdo principal

Fãs Surtadas


Na última sexta-feira fiz uma resenha para o livro Cinquenta Tons de Cinza. Para quem quiser ler clique AQUI. Confesso, fui bem cruel na resenha. Mas se eu não gosto da coisa sou sincera, mesmo que isso doa as fãs.
Não gostei do livro e não adianta vir fazer comentários anônimos tentando defender, que eu não mudo de ideia... É uma ofensa a mulher e ponto final.

E se as fãs ficaram ofendidas porque eu sugeri que quem é apaixonada pelo Christian Grey tem o bom senso no meio das pernas, não posso fazer nada. Se ofendeu é porque a carapuça serviu.

E repito: Não fiquei ofendida porque o livro é recheado de cenas de sexo.
Um dos motivo de eu ter sido "expulsa" do grupo de jovens na Igreja que eu frequento, foi por causa das minhas ideias meio liberais sobre sexo.

O que me ofendeu foi a falta de amor próprio da Anastasia e a canalhice de Christian Grey.

E outra coisa que me deixou muito deprimida é a quantidade de mulheres que idolatram o livro, tratando-o como a melhor coisa já escrita.
Gostar como entreterimento tudo bem, agora quando a paixão passa dos limites, não dá pra engolir.

Sou fã de Harry Potter, mas não ponho minha mão no fogo pela série. Não saio por aí brigando com todos que falam mal. Cada um gosta do que quer e não vou me descabelar e nem deixar de gostar de algo só porque alguém meteu o pau.

Se você gosta de Cinquenta Tons de Cinza, beleza! Continue gostando, só não saia por aí atrás de um Christian Grey da vida e nem banque uma de Anastasia.

E quanto ao comentário sobre os resenhistas, eu só falei a verdade.
Tem muito resenhista burro por aí.

Ah! E também não sou hipocrita. 
EU REALMENTE NÃO LIGO PARA A BELEZA!

Prefiro ter um homem "meia boca" do meu lado do que um homem lindo de morrer e que me trata como lixo.

PS: Coloquei a foto de Dean Winchester gritando porque algumas fãs ficam assim quando criticamos seus ídolos.

Comentários

Postar um comentário

Postagens mais visitadas deste blog

(Resenha) Contando Estrelas - Luciane Rangel

  Título: Contando Estrelas. Autora: Luciane Rangel. Páginas: 264. Editora: Qualis. Sinopse: A ideia de um trabalho voluntário nunca passou pela cabeça de Elisa. Na verdade, era algo que ela jamais faria, não fosse essa uma exigência louca de uma das professoras da escola. O trabalho em dupla poderia ter sido com uma de suas amigas ou com o lindo do Miguel... Mas quis o destino, e o sorteio feito pelas mãos da professora, que o escolhido para ser seu par fosse o aluno novato da turma, um sujeito meio esquisito, calado, e que passava os intervalos das aulas no estranho hobby de dobrar estrelas de papel, como se elas tivessem algum significado. Mal sabia ela que o trabalho realizado em um hospital infantil, junto à companhia do “esquisitão”, fosse acrescentar muito mais à sua vida do que as aulas do colégio. Ele parecia enxergar nas pessoas muito além do que olhos comuns poderiam ver, e suas estrelas pareciam fazer parte de algo maior do que um simples hobby. Algum tipo de missão, u...

Resenha - Filme: Negação

Título: Negação (Denial)  Elenco: Rachel Weisz, Tom Wilkinson, Timothy Spall e Andrew Scott. Direção: Mick Jackson. Ano: 2016 Sinopse: Deborah Lipstadt é uma conceituada pesquisadora que em seu livro ataca veementemente o historiador David Irving, que prega que o holocausto não existiu e é uma invenção dos judeus para lucrar mais. Julgando-se prejudicado pelo que foi publicado, Irving entra com um processo por difamação contra Deborah. Só que, pelas leis britânicas, em casos do tipo é a ré quem precisa provar a veracidade da acusação. Logo ela se vê em uma disputa judicial que, mais do que envolver dois estudiosos da História, pode colocar em dúvida a morte de milhares de judeus durante a Segunda Guerra Mundial.  Resenha:   Antes de começar a resenha, gostaria de escrever um trecho do filme (Prometo que isso tem um propósito), vamos ao trecho. A Negação do holocausto repousa sobre 4 afirmações básicas. Nº 1 - Que nunca houve qualquer tent...

(Resenha) Nos Braços do Predador - Tom Adamz

  Título: Nos Braços do Predador. Autor: Tom Adamz. Páginas: 180. Editora: Independente. Sinopse: Reza a lenda que o "Predador" de Lady Bramaum surge sempre que o seu livro escolhe uma mulher: uma donzela que está em perigo eminente e busca por socorro. Graves Wolf, o herdeiro do império do café dos anos oitenta, foi castigado por um arcanjo por conta da sua arrogância e a sua sina, desde então, é seguir preso dentro de um livro, até que o amor o liberte. O homem de cabelos grandes, belo corpo e olhos acinzentados, cujo ressoar da voz máscula é o suficiente para tremular corações, surge na cozinha de Valentina Duran, completamente nu. De imediato, o "lobão" entende o motivo de estar ali: ela precisa ser protegida. Valentina luta contra as amarras que a prenderam por toda vida em um relacionamento abusivo. Além das ameaças constantes do ex-marido, ela agora precisa lidar com os sentimentos que o homem dos livros vem despertando no seu coração. Resenha: Esta é um...