Pular para o conteúdo principal

Qual Será O Segredo de Lilly?

Não é mistério para mim, que Lilly Saint-Claire é a personagem mais amada de Lua Escarlate.
Se houvesse uma votação para escolher o personagem favorito da Série, Lilly ganharia de lavada.
Já perdi a conta de quantas vezes ela recebeu elogios dos leitores.

Então ontem vi um recadinho na página do 2º livro da Série lá no Clube de Autores, e mais uma vez, elogios para Lilly.

Qual Será O Segredo de Lilly?

Analisá-la até que é uma tarefa fácil, afinal, ela convive comigo 24 horas por dia. Calma, vou explicar.
Para quem não sabe, Lilly foi inspirada na minha sobrinha. É claro que Lilly é uma versão exagerada dela.

Quando eu decidi dar vida a Lilly, eu queria uma vampira mirim mais ou menos como a Claudia de Entrevista com o Vampiro, mas com um lado alegre, cômico e sarcástico.

Não tenho nada contra a imagem de um vampiro melancólico, mas como eu queria criar algo novo, decidi que todos os meus vampiros teriam um lado cômico e doido. Apenas Grace seria como os vampiros de antigamente.

Sei que minha fórmula maluca e nada convencional não agrada a todos, mas cada vez que aparece um novo elogio, eu fico pra lá de feliz e ganho mais confiança em continuar escrevendo.

E vou repetir a pergunta: Qual Será O Segredo de Lilly?

Segundo alguns leitores, é assim que eles imaginam a Lilly

E Esta é a Lilly verdadeira (Minha sobrinha - Livia)

Detalhe: Quando ela ver que coloquei uma foto dela, ela vai me matar.

Comentários

  1. Para mim ela é a personagem mais bem construida. Não sei, mas os demais estao mais estereotipados, e a Grace é muito perfeitinha. Já Lilly... nossa, ela consegue ser sarcastica, ironica e ainda manter a graça juvenil.

    Se realmente houvesse uma votação, Lilly ganharia de lavada.

    ResponderExcluir
  2. É sempre gratificante para um escritor quando os leitores conseguem enxergar pessoas reais nos personagens, não é mesmo?!

    A encomenda que você mandou já chegou :) O envelope foi colocado de qualquer maneira pelos funcionários dos Correios no escaninho da caixa postal, amassando os marcadores, mas estou feliz assim mesmo! Obrigado pelo presente, que repassarei à Luzia.

    Bjs.

    ResponderExcluir
  3. Minha lata tá famosa!!!! rsrsrsrsrs
    Own, me sinto mais amada!!!!!
    Ah!!Só que agora o povo vai ver que eu sou estranha, humpf, isso não é justo rsrsr
    Obrigado Tia!!!!!

    ResponderExcluir

Postar um comentário

Postagens mais visitadas deste blog

Entrevistei... Josiane Veiga

Além de fazer resenhas para livros de autores nacionais, agora vou fazer entrevistas. Mas entrevistas com a minha cara, engraçadas e com perguntas doidas. Uma vez ao mês o blog trará um entrevistado. Então se preparem, logo, logo, sairei a caça de autores pelas redes sociais. A primeira "vítima" foi a autora Josiane Veiga. Questionário Legal   Dados da “ Vítima”: Nome: Josiane Veiga Idade: 28. Time do Coração: Grêmio Signo:  Aquário Site:   http://josianeveiga.webnode. com/ Blog:  fic-lovers.blogspot.com Profissão: Securitária Perguntas sérias: 1 – Qual seu estilo literário? Minha linguagem é mais atual, tento ser o menos arcaica possível. Gosto que o leitor visualize a cena como um todo, como se estivesse assistindo a história na tela de um cinema. Já escrevi fantasia, mas minha preferencia é por temas realistas, polêmicos.  2 – Quando decidiu embarcar nessa loucura chamada Escrever? ...

(Resenha) Redenção - Josiane Veiga

Sinopse: Quanto tempo alguém pode suportar a dor? Inseguro e magoado, KazuoNinomura vê seu mundo de aparências desmoronar juntamente com seu casamento. Abalado pela crise em seu relacionamento e por problemas graves de saúde, todo o presente lhe parece negro e incerto. O que fazer? Desistir e mergulhar em um sofrimento profundo ou lutar pela única coisa que sabe que o tirará da depressão: o amor de Ken Takeshi? Por sorte, ainda há o amor incondicional dos companheiros de banda, cuja amizadeinabalável é a força de que ele precisa para se reerguer. Seis anos após “Rendição”, os membros da banda Jishu retornam com suas peculiaridades e personalidades marcantes,embora cada um deles tenha que conviver com seus próprios demônios e dores, enfrentando crises pessoais, amorosas, preconceito e abnegação. Resenha: Escrever uma resenha para qualquer livro da Josy é difícil. Eu fico sempre me perguntando “Por onde começar?”. E é assim que me encontro agora. Encarando   meu cadern...

Resenha - Filme: Negação

Título: Negação (Denial)  Elenco: Rachel Weisz, Tom Wilkinson, Timothy Spall e Andrew Scott. Direção: Mick Jackson. Ano: 2016 Sinopse: Deborah Lipstadt é uma conceituada pesquisadora que em seu livro ataca veementemente o historiador David Irving, que prega que o holocausto não existiu e é uma invenção dos judeus para lucrar mais. Julgando-se prejudicado pelo que foi publicado, Irving entra com um processo por difamação contra Deborah. Só que, pelas leis britânicas, em casos do tipo é a ré quem precisa provar a veracidade da acusação. Logo ela se vê em uma disputa judicial que, mais do que envolver dois estudiosos da História, pode colocar em dúvida a morte de milhares de judeus durante a Segunda Guerra Mundial.  Resenha:   Antes de começar a resenha, gostaria de escrever um trecho do filme (Prometo que isso tem um propósito), vamos ao trecho. A Negação do holocausto repousa sobre 4 afirmações básicas. Nº 1 - Que nunca houve qualquer tent...