quinta-feira, 4 de abril de 2013

Entorpecida - Playlist


Capa Provisória


Olá! Logo, logo vou trazer novidades. Estou louca para mostrar o que ando escrevendo.
Adoro meu primeiro filho - Lua Escarlate - , mas na época eu ainda era muito amadora e confesso cometi alguns deslizes. E é por isso que estou me empenhando ao máximo para fazer dos meus novos projetos algo mais maduro.

O primeiro livro da Série A Chave Mestra está concluído, só preciso lapidá-lo um pouco mais.
Quero ter certeza que tudo está em perfeita ordem antes de mostrá-lo.

Como ainda não dá para postar os capítulos, vou deixar a playlist do livro.

Espero que gostem!

Série A Chave Mestra - Livro I - Entorpecida (Playlist)


Em breve começo a postar os capítulos no Bookess.

2 comentários:

  1. Muito legal *-----*
    Tem uma idosa cantora no meio ae: Avril Lavigne, porém ela é conservada. kkk

    ResponderExcluir