segunda-feira, 3 de fevereiro de 2014

Livro Novo - Almas Vol. I

Almas saiu do purgatório! É com essa frase infame que começo esta postagem.

Talvez vocês não se lembrem, mas no início de 2012 mencionei que estava com um novo projeto. Uma nova série/trilogia chamada Almas.
Terminei de escrever o primeiro livro em Junho de 2012 e postei no site Bookess os sete primeiros capítulos. Minha intenção era passar o livro do caderno para o PC e postar um capítulo por semana, mas conforme fui digitando, percebi que o livro não estava do jeito que eu queria. 

Tinha criado na trama quatro personagens. Dois deles eram como o sol e os outros dois a chuva. Para ficar do jeito como eu queria. Estes quatro personagens deveriam se fundir e formar o arco-iris. O problema é que não conseguia esse efeito. Resultado... Larguei o livro.

Essa decisão me deixou louca, algumas pessoas que já tinham lido os primeiros capítulos no Bookess ficavam me perguntando quando iria continuar a postar mais capítulos, e eu enrolava para dar uma resposta. 

Mas a esperança é a última que morre e novamente fui salva por um filme. Ou filmes... Ou personagem. Não importa. O fato é que acabei encontrando o que faltava e acho que agora Almas ficou do jeito que eu queria.

Este livro foi a prova de que... Nunca modifique sua fórmula secreta ou fórmula maluca.

Para quem já conhece meu trabalho, sabe que gosto de colocar os seguintes detalhes na trama:

Humor + Dinâmica entre irmãos + Aventura + Romance. Se bem que Almas não tem tanto romance como os meus trabalhos anteriores. Ah! E já estava quase me esquecendo... Usar um ator como inspiração.

Para quem não sabe, gosto de usar atores como inspiração. Foi assim com Lua Escarlate e A Chave Mestra, e com Almas não foi diferente. E olha que eu tentei fugir. Usar um ator como inspiração é muito bizarro, até porque não conheço o cara. Conheço seus filmes e acho o cara um ótimo ator. Quem é o ator? Não falo nem sob tortura. 

Publicação:

Almas já está disponível no Bookess para leitura gratuita e a partir do dia 06/02/2014 estará disponível no site da Amazom (E-book) e em breve também estará no Clube de Autores (Versão Impressa).


Agora fiquem com a capa e sinopse:


Sinopse: Susan acabou de se formar na universidade. Aos 21 anos e recém-formada, ela está cheia de planos. Mas na manhã seguinte a sua festa de formatura, ela recebe a notícia que sua irmã mais velha morrera.
No início Susan pensa que ela sofrera um acidente, assim como a mãe das duas, que morrera atropelada. Mas não, sua irmã tirou a própria vida.
Susan não acredita. Ela está convencida que a irmã seria incapaz de tal ato. Então ela parte para uma investigação, que não só revelará a verdade, mas irá jogá-la no meio de uma disputa que se iniciou há mais de seis mil anos.



Nenhum comentário:

Postar um comentário