domingo, 27 de abril de 2014

(Resenha) Filme - Capitão América: O Soldado Invernal



Título Original: Captain America: The Winter Soldier
Elenco: Chris Evans, Scarlett Johansson, Sebastian Stan, Anthony Mackie, Cobie Smulders, Frank Grillo, Emily VanCamp, Robert Redford e Samuel L. Jackson.
Diretor: Anthony e Joe Russo
Ano: 2014

Resenha:

Este mês de Abril foi o verdadeiro “Um bando de filmes legais, mas cadê o dinheiro para assistir a todos?”.
Gostaria de ter visto Noé e Divergente, mas a grana é pouca e infelizmente tive que tirar no palitinho o que eu iria assistir.

Acabei optando por Capitão América. Estou acompanhando a série de tv Marvel’s Agents of S.H.I.E.L.D e como num dos episódios rolou alguns “Spoilers”  do filme, a curiosidade apareceu e não tive como resistir.

Logo no início do filme vemos o Capitão Steve trabalhando para a S.H.I.E.L.D. ou como ele mesmo diz, limpando sua sujeira. Também vemos que a S.H.I.E.L.D continua guardando segredos, assim como no filme Os Vingadores.

Mas o pior é que o segredo é muito mais cabeludo e podre. Nem todos da S.H.I.E.L.D são os mocinhos e velhos inimigos, ou organizações terroristas já extintas, não estão tão extintas assim. Apenas estão esperando a oportunidade para sair do armário.

E quando isso acontece, o Capitão Steve vira inimigo e começa a ser perseguido. E o pior é que ele precisa tomar cuidado em quem deve depositar sua confiança.
Como todos os filme da Marvel, você vai ver ação, explosões e cenas engraçadas.

Vale a pena frisar que há as famosas cenas adicionais durante os créditos, e acreditem, vocês não vão querer perder. Por isso fique até o fim dos créditos, mesmo que o rapaz do cinema apareça para pegar os seus óculos em 3D.

PS: Estou me remoendo para ver Os Vingadores: A Era de Ultron.

Trailer


3 comentários:

  1. Estou quase igual a você, querendo ver vários filmes e cade o dinheiro? heheeh. Mas esse não seria uma escolha. Eu não assisti nem o primeiro desse filme, geralmente não me interesso por filmes de ação, só quando não tem outra opção mesmo.

    Blog Prefácio

    ResponderExcluir
  2. Olá!

    Já li algumas críticas sobre o filme e todos tem falado muito bem. Inclusive disseram que é muito superior ao primeiro que confesso que detestei. Não sei se vou assistir, mas estou curiosa com as críticas positivas.

    Beijos

    http://poesiasprosasealgomais.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  3. Eu queria muito ter visto no cinema, mas o legendado já saiu de cartaz e o dublado está com um horário incompatível :/ Eu tenho uma dúvida se as cenas dos créditos aparecem nos DVDs ou na internet (sei q não é legal, mas ainda sim, eu quero ver as que perdi rsrs)
    Letras & Versos

    ResponderExcluir