quarta-feira, 7 de janeiro de 2015

Tag: O Que Diz O Livro?


Olá! 

Fui indicada pela Vanessa Araújo dona do blog Quid pro Quo a responder esta tag, que por incrível que pareça tem tudo a ver comigo.

Vamos começar:

1 - Vá até sua estante e escolha aleatóriamente uma das prateleiras. Agora, conte da esquerda para a direita o número de livros correspondentes ao mês do seu aniversário. Qual a obra selecionada?

No meu caso contei até quatro e peguei Quem é você Alasca? do John Green


2 - Abra o livro na página que corresponde ao dia do seu aniversário e a fotografe.


Tentei deixar a resolução boa, mas qualquer coisa cliquem na imagem.

3 - Leia a última frase da página e diga o que ela tem a ver com você.

"Bem, agora é guerra", o Coronel gritou na manhã do dia seguinte. eu me virei na cama e olhei para o relógio: 7h52.".

Por incrível que pareça a frase tem tudo a ver. já explico:
Outro dia, mais conhecido como sábado passado, estava dormindo tranquilamente na minha cama, quando ouço meu irmão gritar com alguém. Não sei se foi com os cachorros ou uma das minhas sobrinhas aprontou. O que eu sei é que olhei para o relógio, resmunguei e voltei a dormir.

4 - O que você acha da capa do livro?

Meio sem graça. Desculpa, mas é o que achei. Primeiro preciso ler o livro para saber se a capa tem a ver com a trama, ou se foi escolhida aleatóriamente.

5 - Se for um livro que você já leu, resuma em um páragrafo a história da obra. Caso contrário, quais são suas expectativas em relação ao enredo. Por que o comprou?

Não li ainda, mas espero que seja bom. apesar de já saber de um detalhe sobre a trama. Acreditem, foi um super spoiler. E eu comprei o livro porque tinha curiosidade sobre a trama. Já que a maioria dos fãs do autor dizem que a única coisa de bom que ele escreveu foi "A Culpa é das Estrelas" e o resto é muito chato.

6 - Escolha uma música que você acha que se parece com o livro.

Como a sinopse fala de um cara obcecado por célebres últimas frases e que muda-se para outra escola à procura do "Grande talvez". Acho que a música mais apropriada seria... Somewhere Over The Rainbow do Isreal Kamawiwo'ole.




E para responder esta tag eu indico:

Josiane Veiga - Josiane Veiga Livros
Suellen Sotero - Suellen-san
Lilly Terrassa - Lilly Terrassa



Um comentário:

  1. Não conhecia esse livro... Enfim, depois da última resposta, me senti tentada a lê-lo, já que eu amo a música indicada.
    Adorei suas respostas, Cat... e obrigada por aceitar participar da brincadeira [tag].
    Abraços!!!

    http://vanessaaraujo.tk

    ResponderExcluir