segunda-feira, 19 de janeiro de 2015

(Resenha) Filme - Garota Exemplar



Título Original: Gone Girl
Elenco: Ben Affleck, Rosamund Pike, Neil Patrick Harris, Carrie Coon, Tyler Perry, Kim Dickens
Direção: David Fincher
Ano: 2014


Trailer



Sinopse: Amy Dunne desaparece no dia do seu aniversário de casamento, deixando o marido Nick em apuros. Ele começa a agir descontroladamente, abusando das mentiras, e se torna o suspeito número um da polícia. Com o apoio da sua irmã gêmea, Margo, Nick tenta provar a sua inocência e, ao mesmo tempo, procura descobrir o que aconteceu com Amy.

Resenha:

A maioria das pessoas prefere ler o livro primeiro e depois ver sua adaptação cinematográfica. Bem, neste caso, pulei o livro e fui direto para o filme. Não sei se foi a escolha mais sábia, porém, amei o filme.

Garota Exemplar é daqueles filmes que você precisa assistir com paciência, caso contrário, algo pode passar batido. A trama é tensa do começo ao fim, e há momentos em que você fica na dúvida no que realmente está acontecendo.

Vi que muitos leitores não curtiram a escolha do Ben Afleck para interpretar Nick, mas até que o cara foi bem neste filme. É claro que não acho o cara o melhor do atores, mas às vezes, ele consegue enganar.

Mas o destaque com certeza fica com Rosamund Pike. A mulher interpretou tão bem Amy, que se alguém tinha algo contra sua escolha para o papel, deve ter calado a boca quando viu o filme.



Nenhum comentário:

Postar um comentário