terça-feira, 3 de julho de 2012

Aquário - O Signo da TPM




Calma aquarianos, não joguem pedras em mim, já vou explicar o porquê do título.

Vou ser honesta, não acredito muito em signos, mas há momentos que eu não posso negar: Os signos realmente ditam a personalidade das pessoas.

Eu sou taurina e como uma, sou teimosa, gulosa, meio espontânea e leal a minha família e amigos.
Não tenho muitos amigos, mas a minha amiga de infância é uma aquariana muito da esquentada. Dani, te adoro, hahaha!!

Dani adora ajudar as pessoas, bichos, mas se você pisar no calo dela de mau jeito, saia correndo e procure abrigo. Costumo dizer que ela vive na TPM.
Quando disse que um taurino sempre sai ao resgate de um aquariano, é a mais pura verdade.

Eu perdi a conta de quantas vez tive que evitar uma briga dela ou defendê-la de algum rumor.
Os aquarianos não gostam de injustiças e parece que também não conseguem contar até dez. Talvez seja por isso que eles se metem em tanta encrenca.

Eu também detesto injustiças, mas consigo me controlar. Primeiro eu analiso a situação, respiro fundo e se o problema continua, aí eu... baixo o nível. O que não é muito difícil pra mim, já que tenho 1,50 de altura.

Enfim, no ano passado eu sai em defesa de outra aquariana e o mais engraçado, eu não sabia que ela era aquariana.

Estava na minha hora de almoço e decidi verificar meu emails. Abri minha caixa de entrada e encontrei 178 mensagens e todas vieram do mesmo lugar – Uma comunidade online do Clube de Autores chamada “Queremos Preços Mais Baixos”. Quando eu vi a quantidade levei um susto, a primeira coisa que passou pela minha cabeça foi que o Clube iria sair do ar devido aos protestos incansáveis da comunidade.

Então fui ver o que estava acontecendo. Após ler algumas mensagens descobri que os membros da comunidade estavam atacando uma pessoa: Uma autora chamada Josiane Veiga.
Eles estavam fazendo a verdadeira malhação de Josy. Eu não conhecia o trabalho dela, mas fiquei P*** da vida!

Caramba! Todos nós autores do Clube estamos no mesmo barco e ofender outro colega, não vai te deixar mais rico ou inteligente. A confusão toda se deu porque a Josy disse que mesmo com os preços altos, ela conseguiu vender uma boa quantidade de livros. E os malucos da comunidade caíram em cima. O pior não foi só as ofensas na comunidade, mas a atitude de um maluco, que entrou na comunidade dedicada a Josy para dizer para não comprarmos os livros dela. E não só contente com isso, ele também postou um comentário na página de um dos livros da Josy com a mesma mensagem.

Aí eu fiquei mais P*** da vida. Deixei um comentário na comunidade “Queremos Preços Mais Baixos” dizendo para o cara fazer algo de útil na vida como: Fazer cursos para aperfeiçoar a escrita.
Foi assim que acabei conhecendo o trabalho da Josy e de quebra ganhei uma amiga virtual. Agora tenho mais uma aquariana esquentada no meu convívio.

2 comentários:

  1. Realmente, eu sou uma das maiores barraqueiras do mundo virtual. É impressionante, mas não aguento injustiçãs. Eu até penso em não me envolver, mas qdo percebo, já estou "matando alguem" hauhauahaa
    te adoro amiga^ ^

    ResponderExcluir
  2. Ai! Eu me lembro disso. Creio que metade do povo conheceu Josy de uma maneira inesperada. Mas eu não tenho TPM kkkkkkkkk...

    Beijos para vocÊs.

    ResponderExcluir