quinta-feira, 12 de julho de 2012

(Capa) Almas

Logo após concluir a Série Lua Escarlate, outra história surgiu na minha cabeça. E novamente tem o dedo da minha sobrinha.

Quando comecei a escrever Lua Escarlate, ela vivia perguntando sobre o que era que eu estava escrevendo.
E eu enrolava dizendo "Você vai ver".
Até que um dia ela soltou uma de suas pérolas "Eu sei sobre o que é...  Demônio!" (Ela é fã da série de tv Sobrenatural).

Escrever sobre demônios não estava muito nos meus planos, mas de tanto minha sobrinha brincar e para completar, após ouvir o novo álbum da banda Within Temptaion. Eu decidi satisfazer o desejo dela.

E foi assim que surgiu "Almas".
Assim como Lua Escarlate, ela também é uma trilogia. Até o momento os dois primeiros livros estão prontos.

Agora estou passando do caderno para o PC (Eu não gosto de escrever direto no PC)
Já tenho os 10 primeiros capítulos digitados. Só não mostrei ainda porque estou com uma dúvida cruel. Não sei se mostro os 11 primeiros capítulos ou o livro completo.

Por enquanto o que posso mostrar é a capa e sinopse.



Almas Volume I


Capa de: Amanda Gonçalves e Lilly Terrassa


Sinopse: 

Susan acabou de se formar na universidade. Aos 21 anos e recém-formada, ela está cheia de planos. Mas na manhã seguinte a sua festa de formatura, ela recebe a notícia que sua irmã mais velha morrera.
No início Susan pensa que ela sofrera um acidente, assim como a mãe das duas, que morrera atropelada. Mas não, sua irmã tirou a própria vida.
Susan não acredita. Ela está convencida que a irmã seria incapaz de tal ato. Então ela parte para uma investigação, que não só revelará a verdade, mas irá jogá-la no meio de uma disputa que se iniciou há mais de seis mil anos.

Agora preciso criar vergonha na cara e digitar tudo.

2 comentários:

  1. Zeus!!!!!!!!!!!!

    Adoro!!!!!!!!!

    Agora você quer mata mesmo a velhinha aqui do coração mal terminei de ler a trilogia - diga se um livro - e você inventa mais uma dessa.

    Amei!!!!!!!!!!!!!

    ResponderExcluir