Pular para o conteúdo principal

(Capa) Almas

Logo após concluir a Série Lua Escarlate, outra história surgiu na minha cabeça. E novamente tem o dedo da minha sobrinha.

Quando comecei a escrever Lua Escarlate, ela vivia perguntando sobre o que era que eu estava escrevendo.
E eu enrolava dizendo "Você vai ver".
Até que um dia ela soltou uma de suas pérolas "Eu sei sobre o que é...  Demônio!" (Ela é fã da série de tv Sobrenatural).

Escrever sobre demônios não estava muito nos meus planos, mas de tanto minha sobrinha brincar e para completar, após ouvir o novo álbum da banda Within Temptaion. Eu decidi satisfazer o desejo dela.

E foi assim que surgiu "Almas".
Assim como Lua Escarlate, ela também é uma trilogia. Até o momento os dois primeiros livros estão prontos.

Agora estou passando do caderno para o PC (Eu não gosto de escrever direto no PC)
Já tenho os 10 primeiros capítulos digitados. Só não mostrei ainda porque estou com uma dúvida cruel. Não sei se mostro os 11 primeiros capítulos ou o livro completo.

Por enquanto o que posso mostrar é a capa e sinopse.



Almas Volume I


Capa de: Amanda Gonçalves e Lilly Terrassa


Sinopse: 

Susan acabou de se formar na universidade. Aos 21 anos e recém-formada, ela está cheia de planos. Mas na manhã seguinte a sua festa de formatura, ela recebe a notícia que sua irmã mais velha morrera.
No início Susan pensa que ela sofrera um acidente, assim como a mãe das duas, que morrera atropelada. Mas não, sua irmã tirou a própria vida.
Susan não acredita. Ela está convencida que a irmã seria incapaz de tal ato. Então ela parte para uma investigação, que não só revelará a verdade, mas irá jogá-la no meio de uma disputa que se iniciou há mais de seis mil anos.

Agora preciso criar vergonha na cara e digitar tudo.

Comentários

  1. Zeus!!!!!!!!!!!!

    Adoro!!!!!!!!!

    Agora você quer mata mesmo a velhinha aqui do coração mal terminei de ler a trilogia - diga se um livro - e você inventa mais uma dessa.

    Amei!!!!!!!!!!!!!

    ResponderExcluir

Postar um comentário

Postagens mais visitadas deste blog

Resenha - Filme: Negação

Título: Negação (Denial)  Elenco: Rachel Weisz, Tom Wilkinson, Timothy Spall e Andrew Scott. Direção: Mick Jackson. Ano: 2016 Sinopse: Deborah Lipstadt é uma conceituada pesquisadora que em seu livro ataca veementemente o historiador David Irving, que prega que o holocausto não existiu e é uma invenção dos judeus para lucrar mais. Julgando-se prejudicado pelo que foi publicado, Irving entra com um processo por difamação contra Deborah. Só que, pelas leis britânicas, em casos do tipo é a ré quem precisa provar a veracidade da acusação. Logo ela se vê em uma disputa judicial que, mais do que envolver dois estudiosos da História, pode colocar em dúvida a morte de milhares de judeus durante a Segunda Guerra Mundial.  Resenha:   Antes de começar a resenha, gostaria de escrever um trecho do filme (Prometo que isso tem um propósito), vamos ao trecho. A Negação do holocausto repousa sobre 4 afirmações básicas. Nº 1 - Que nunca houve qualquer tentativa sistemát

Entrevistei... Josiane Veiga

Além de fazer resenhas para livros de autores nacionais, agora vou fazer entrevistas. Mas entrevistas com a minha cara, engraçadas e com perguntas doidas. Uma vez ao mês o blog trará um entrevistado. Então se preparem, logo, logo, sairei a caça de autores pelas redes sociais. A primeira "vítima" foi a autora Josiane Veiga. Questionário Legal   Dados da “ Vítima”: Nome: Josiane Veiga Idade: 28. Time do Coração: Grêmio Signo:  Aquário Site:   http://josianeveiga.webnode. com/ Blog:  fic-lovers.blogspot.com Profissão: Securitária Perguntas sérias: 1 – Qual seu estilo literário? Minha linguagem é mais atual, tento ser o menos arcaica possível. Gosto que o leitor visualize a cena como um todo, como se estivesse assistindo a história na tela de um cinema. Já escrevi fantasia, mas minha preferencia é por temas realistas, polêmicos.  2 – Quando decidiu embarcar nessa loucura chamada Escrever? Nunca escolhi. Mas

(Resenha) Redenção - Josiane Veiga

Sinopse: Quanto tempo alguém pode suportar a dor? Inseguro e magoado, KazuoNinomura vê seu mundo de aparências desmoronar juntamente com seu casamento. Abalado pela crise em seu relacionamento e por problemas graves de saúde, todo o presente lhe parece negro e incerto. O que fazer? Desistir e mergulhar em um sofrimento profundo ou lutar pela única coisa que sabe que o tirará da depressão: o amor de Ken Takeshi? Por sorte, ainda há o amor incondicional dos companheiros de banda, cuja amizadeinabalável é a força de que ele precisa para se reerguer. Seis anos após “Rendição”, os membros da banda Jishu retornam com suas peculiaridades e personalidades marcantes,embora cada um deles tenha que conviver com seus próprios demônios e dores, enfrentando crises pessoais, amorosas, preconceito e abnegação. Resenha: Escrever uma resenha para qualquer livro da Josy é difícil. Eu fico sempre me perguntando “Por onde começar?”. E é assim que me encontro agora. Encarando   meu caderno de