Pular para o conteúdo principal

Aquário - O Signo da TPM




Calma aquarianos, não joguem pedras em mim, já vou explicar o porquê do título.

Vou ser honesta, não acredito muito em signos, mas há momentos que eu não posso negar: Os signos realmente ditam a personalidade das pessoas.

Eu sou taurina e como uma, sou teimosa, gulosa, meio espontânea e leal a minha família e amigos.
Não tenho muitos amigos, mas a minha amiga de infância é uma aquariana muito da esquentada. Dani, te adoro, hahaha!!

Dani adora ajudar as pessoas, bichos, mas se você pisar no calo dela de mau jeito, saia correndo e procure abrigo. Costumo dizer que ela vive na TPM.
Quando disse que um taurino sempre sai ao resgate de um aquariano, é a mais pura verdade.

Eu perdi a conta de quantas vez tive que evitar uma briga dela ou defendê-la de algum rumor.
Os aquarianos não gostam de injustiças e parece que também não conseguem contar até dez. Talvez seja por isso que eles se metem em tanta encrenca.

Eu também detesto injustiças, mas consigo me controlar. Primeiro eu analiso a situação, respiro fundo e se o problema continua, aí eu... baixo o nível. O que não é muito difícil pra mim, já que tenho 1,50 de altura.

Enfim, no ano passado eu sai em defesa de outra aquariana e o mais engraçado, eu não sabia que ela era aquariana.

Estava na minha hora de almoço e decidi verificar meu emails. Abri minha caixa de entrada e encontrei 178 mensagens e todas vieram do mesmo lugar – Uma comunidade online do Clube de Autores chamada “Queremos Preços Mais Baixos”. Quando eu vi a quantidade levei um susto, a primeira coisa que passou pela minha cabeça foi que o Clube iria sair do ar devido aos protestos incansáveis da comunidade.

Então fui ver o que estava acontecendo. Após ler algumas mensagens descobri que os membros da comunidade estavam atacando uma pessoa: Uma autora chamada Josiane Veiga.
Eles estavam fazendo a verdadeira malhação de Josy. Eu não conhecia o trabalho dela, mas fiquei P*** da vida!

Caramba! Todos nós autores do Clube estamos no mesmo barco e ofender outro colega, não vai te deixar mais rico ou inteligente. A confusão toda se deu porque a Josy disse que mesmo com os preços altos, ela conseguiu vender uma boa quantidade de livros. E os malucos da comunidade caíram em cima. O pior não foi só as ofensas na comunidade, mas a atitude de um maluco, que entrou na comunidade dedicada a Josy para dizer para não comprarmos os livros dela. E não só contente com isso, ele também postou um comentário na página de um dos livros da Josy com a mesma mensagem.

Aí eu fiquei mais P*** da vida. Deixei um comentário na comunidade “Queremos Preços Mais Baixos” dizendo para o cara fazer algo de útil na vida como: Fazer cursos para aperfeiçoar a escrita.
Foi assim que acabei conhecendo o trabalho da Josy e de quebra ganhei uma amiga virtual. Agora tenho mais uma aquariana esquentada no meu convívio.

Comentários

  1. Realmente, eu sou uma das maiores barraqueiras do mundo virtual. É impressionante, mas não aguento injustiçãs. Eu até penso em não me envolver, mas qdo percebo, já estou "matando alguem" hauhauahaa
    te adoro amiga^ ^

    ResponderExcluir
  2. Ai! Eu me lembro disso. Creio que metade do povo conheceu Josy de uma maneira inesperada. Mas eu não tenho TPM kkkkkkkkk...

    Beijos para vocÊs.

    ResponderExcluir

Postar um comentário

Postagens mais visitadas deste blog

Resenha - Filme: Negação

Título: Negação (Denial)  Elenco: Rachel Weisz, Tom Wilkinson, Timothy Spall e Andrew Scott. Direção: Mick Jackson. Ano: 2016 Sinopse: Deborah Lipstadt é uma conceituada pesquisadora que em seu livro ataca veementemente o historiador David Irving, que prega que o holocausto não existiu e é uma invenção dos judeus para lucrar mais. Julgando-se prejudicado pelo que foi publicado, Irving entra com um processo por difamação contra Deborah. Só que, pelas leis britânicas, em casos do tipo é a ré quem precisa provar a veracidade da acusação. Logo ela se vê em uma disputa judicial que, mais do que envolver dois estudiosos da História, pode colocar em dúvida a morte de milhares de judeus durante a Segunda Guerra Mundial.  Resenha:   Antes de começar a resenha, gostaria de escrever um trecho do filme (Prometo que isso tem um propósito), vamos ao trecho. A Negação do holocausto repousa sobre 4 afirmações básicas. Nº 1 - Que nunca houve qualquer tentativa sistemát

Entrevistei... Josiane Veiga

Além de fazer resenhas para livros de autores nacionais, agora vou fazer entrevistas. Mas entrevistas com a minha cara, engraçadas e com perguntas doidas. Uma vez ao mês o blog trará um entrevistado. Então se preparem, logo, logo, sairei a caça de autores pelas redes sociais. A primeira "vítima" foi a autora Josiane Veiga. Questionário Legal   Dados da “ Vítima”: Nome: Josiane Veiga Idade: 28. Time do Coração: Grêmio Signo:  Aquário Site:   http://josianeveiga.webnode. com/ Blog:  fic-lovers.blogspot.com Profissão: Securitária Perguntas sérias: 1 – Qual seu estilo literário? Minha linguagem é mais atual, tento ser o menos arcaica possível. Gosto que o leitor visualize a cena como um todo, como se estivesse assistindo a história na tela de um cinema. Já escrevi fantasia, mas minha preferencia é por temas realistas, polêmicos.  2 – Quando decidiu embarcar nessa loucura chamada Escrever? Nunca escolhi. Mas

(Resenha) Redenção - Josiane Veiga

Sinopse: Quanto tempo alguém pode suportar a dor? Inseguro e magoado, KazuoNinomura vê seu mundo de aparências desmoronar juntamente com seu casamento. Abalado pela crise em seu relacionamento e por problemas graves de saúde, todo o presente lhe parece negro e incerto. O que fazer? Desistir e mergulhar em um sofrimento profundo ou lutar pela única coisa que sabe que o tirará da depressão: o amor de Ken Takeshi? Por sorte, ainda há o amor incondicional dos companheiros de banda, cuja amizadeinabalável é a força de que ele precisa para se reerguer. Seis anos após “Rendição”, os membros da banda Jishu retornam com suas peculiaridades e personalidades marcantes,embora cada um deles tenha que conviver com seus próprios demônios e dores, enfrentando crises pessoais, amorosas, preconceito e abnegação. Resenha: Escrever uma resenha para qualquer livro da Josy é difícil. Eu fico sempre me perguntando “Por onde começar?”. E é assim que me encontro agora. Encarando   meu caderno de