sexta-feira, 6 de fevereiro de 2015

Almas Vol. II


Olá! Depois de vários dias com o blog parado hoje trago um post especial. Vou mostrar o que anda me mantendo afastada do blog.

Atualmente estou trabalhando na revisão e diagramação de Almas Vol. II.  O livro já está escrito e agora é preciso lapidá-lo. E essa, na minha opinião, é a parte mais chata de um livro. Criar a trama, seus personagens e até fazer pesquisa é café com leite perto disso.

Você revisa e revisa, e chega um momento que fica enjoado de tanto ver aquilo. Dá vontade até de jogar o PC pela janela.

Enfim, o livro está ficando bacana. Acho que consegui me superar. Ao menos acho que sim. Afinal, deixei uma das minhas leitoras beta de cabelo em pé. Como ela mesma disse “Você tem problema”. Como se eu não soubesse disso.

Quem curtiu o primeiro livro e o achou leve, pode ter certeza, o leve ficou para trás. Gostaria de dizer mais, mas aí seria spoiler.

Vou deixá-los com a sinopse, capa. Não é a completa, tive um problema com o PC e vou ficar devendo. Também vou deixar um quote, algumas imagens da diagramação e a playlist do livro. Algumas músicas que me ajudaram a escrever este segundo volume e que até se encaixam na trama e com alguns personagens.

Quote:


Sinopse:

Após vender a alma para salvar a vida de sua amiga, Susan acredita que o Coletor cumprirá com a promessa de mantê-la em segurança. Porém, uma invasão a sua casa e um ataque, a fazem pensar que talvez há coisas piores a caminho. Afinal, o Coletor não é o culpado pela compra de sua alma.

Quem poderia ser o responsável? Quem é o demônio que invadiu sua casa? E o que ele poderia querer?

Com apenas seis meses e dez dias de vida, Susan decide se unir a última pessoa em quem confiaria – Noah – e que a cada segundo a deixa mais e mais confusa.

Enquanto Noah promete procurar por respostas, Susan parte em busca da única coisa que pode ajudá-la... As lembranças da alma. Só assim ela poderá descobrir quem realmente é e por que Noah e Thomas estão sempre a rondá-la?

Capa: 


Uma Prévia da Diagramação:



Almas Vol. II -  Playlist



O lançamento está marcado para março. Isso só não vai acontecer se o PC quebrar ou no dia da publicação a internet cair. 


Nenhum comentário:

Postar um comentário