sábado, 14 de setembro de 2013

Meu Vício É Você...

O maior problema de um Bookaholic é passar em frente a uma livraria e encontrar vários títulos em promoção.
E se o sujeito ainda estiver com dinheiro, é aí que ele não resiste mesmo.

Foi isso que aconteceu comigo ontem. Passei diante de uma livraria e vi títulos no valor de 19,90 e 21,90. E como tinha uma grana, que que eu fiz? Comprei, é claro. 

Vamos a loucura....



Garota Exemplar - Gillian Flynn

Vi muitos elogios para esse livro. Espero que ele seja tudo o que dizem.

Liberta-me - Tahereh Mafi

Comprei este livro numa mistura de ansiedade, curiosidade e medo. Já que tive a impressão ao ler o primeiro, que sua continuação seria previsível e até boba. Espero estar errada.

As Aventuras do Caça-Feitiço - A Maldição - Livro II - Joseph Delaney

Esta daqui é outra série que acompanho. Gostei muito do primeiro livro. Vamos ver como será sua continuação.

Agora todos eles empilhadinhos. Era pra ter mais um, mas a Saraiva fez o favor de me sacanear e não entregar o livro. Na segunda-feira começo minha missão de tê-lo aqui em casa. 




5 comentários:

  1. Olá, adorei suas aquisições,
    quero muito ler liberta-me e garota
    exemplar. A maldição não conhecia, a capa
    é linda,
    bjs

    http://www.loveebookss.com.br/

    ResponderExcluir
  2. Adorei suas compras. É muito difícil resistir as promoções né? hehehehe. Quero muito ler essa serie dAs aventuras do caça feitiços

    http://blogprefacio.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  3. Problema mesmo!! E hoje que entrei no Submarino e tem vários livros que quero super baratos? Tô pirando!!!kkkk
    Letras & Versos

    ResponderExcluir
  4. Oi,
    Eu não consigo entrar numa livraria e não levar nada. Ontem mesmo, eu fui retirar um livro na Saraiva, e acabei comprando outros três.
    Muito legal suas compras. Quero muito ler Garota Exemplar.
    Beijos,
    Yasmin
    deitadosnagrama.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  5. Olá!

    Adorei suas compras. Se você gostou de Estilhaça-me, vai amar Liberta-me ainda mais. Amei esse livro. Estou bem curiosa para ler Garota Exemplar.

    Beijos

    http://poesiasprosasealgomais.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir