quinta-feira, 5 de janeiro de 2012

(Resenha) A Rosa entre Espinhos

Sinopse: Na maldade da vida, ela aprendeu a viver...


Mairi amou Ian McGreggor no mesmo instante em que o viu. No entanto, a moça de olhos claros não imaginava que sua paixão pelo duque de York estava seriamente corrompida por uma maldição....E que o amor de seus sonhos se tornaria um pesadelo.

Violada, grávida, destruída, ela se vê obrigada a viver ao lado de um homem que não mais conhece. O antigo amor tornou-se repulsa, e as crenças tão firmemente enraizadas em seu ser começam a tornar-se dúvidas. Nesse mar de sentimentos e incertezas, enfim, ela precisa saber se está pronta para perdoar.


Nos braços de uma mulher, ele aprendeu a crescer...


Ian McGreggor viu, sua vida virar do avesso. Acusado de assassinato, com a loucura da mãe, e fantasmas pelo castelo, o rapaz se vê tomado de ódio pela única mulher que amou. Sem escrúpulos, fere-a sem piedade, para mais tarde entender que o sofrimento dela não lhe causava nenhum alento.
Como recuperar o amor de alguém que não o suporta? E como provar sua inocência duvidando de si mesmo?

Essa foi a primeira resenha que eu fiz, ela ficou meio incompleta, mas fazer o quê. A primeira vez é sempre mais difícil, hahaha! A original se encontra no Skoob.

Resenha:

Acabei conhecendo o trabalho da Josiane por acaso.

Um dia durante minha hora de almoço, fui ao laboratório de informática verificar meus e-mails. Quando abri minha caixa de mensagens, encontrei 178 e-mails (É! eu decorei a quantidade), todas elas vinham de um mesmo lugar, de uma comunidade no Clube de Autores - Queremos Preços mais Baixos.

O número de mensagens me assustou, tanto que decidi dar uma olhada. Todos os membros estavam atacando uma autora, Josiane. Até um dos ilustres membros entrou na comunidade dedicada a autora para prejudicar seu trabalho, pedindo para as pessoas não comprarem seus livros, porque ela comete erros de português.

Fiquei com tanta raiva do abençoado, que mandei um recado bem delicado e como birra, decidi conhecer o trabalho da Josiane.

Há mais ou menos uma semana tive um pouco de grana e comprei o livro A Rosa Entre Espinhos. Comecei a lê-lo e em uma hora a história me conquistou.

Devo confessar que não gostei do Ian, mas no final eu o perdoei, um pouco.
Agora Mairi e Allan me conquistaram. Eles sofrem... Sofrem... E sofrem mais um pouco, mas continuam de cabeça erguida.

Para quem ainda não leu ou não quer comprar por causa do preço, vou dizer uma coisa: O livro vale cada centavo gasto e a cada página que você vira vai se apaixomando pela trama e pelos personagens.

Onde Comprar: http://www.clubedeautores.com.br/book/43068--A_Rosa_entre_Espinhos
Blog da Autora: http://www.fic-lovers.blogspot.com/
Skoob: http://www.skoob.com.br/livro/161671-a-rosa-entre-espinhos

2 comentários:

  1. ahhhh eu amei sua resenha, flor^^ e sempre é válido lembrar como nossa amizade começou...hehehe

    ResponderExcluir
  2. Mais um livro que a Cat me emprestou.
    Não sei se vou fazer resenha, pois não é meu forte.

    ResponderExcluir