Pular para o conteúdo principal

(Resenha) A Rosa entre Espinhos

Sinopse: Na maldade da vida, ela aprendeu a viver...


Mairi amou Ian McGreggor no mesmo instante em que o viu. No entanto, a moça de olhos claros não imaginava que sua paixão pelo duque de York estava seriamente corrompida por uma maldição....E que o amor de seus sonhos se tornaria um pesadelo.

Violada, grávida, destruída, ela se vê obrigada a viver ao lado de um homem que não mais conhece. O antigo amor tornou-se repulsa, e as crenças tão firmemente enraizadas em seu ser começam a tornar-se dúvidas. Nesse mar de sentimentos e incertezas, enfim, ela precisa saber se está pronta para perdoar.


Nos braços de uma mulher, ele aprendeu a crescer...


Ian McGreggor viu, sua vida virar do avesso. Acusado de assassinato, com a loucura da mãe, e fantasmas pelo castelo, o rapaz se vê tomado de ódio pela única mulher que amou. Sem escrúpulos, fere-a sem piedade, para mais tarde entender que o sofrimento dela não lhe causava nenhum alento.
Como recuperar o amor de alguém que não o suporta? E como provar sua inocência duvidando de si mesmo?

Essa foi a primeira resenha que eu fiz, ela ficou meio incompleta, mas fazer o quê. A primeira vez é sempre mais difícil, hahaha! A original se encontra no Skoob.

Resenha:

Acabei conhecendo o trabalho da Josiane por acaso.

Um dia durante minha hora de almoço, fui ao laboratório de informática verificar meus e-mails. Quando abri minha caixa de mensagens, encontrei 178 e-mails (É! eu decorei a quantidade), todas elas vinham de um mesmo lugar, de uma comunidade no Clube de Autores - Queremos Preços mais Baixos.

O número de mensagens me assustou, tanto que decidi dar uma olhada. Todos os membros estavam atacando uma autora, Josiane. Até um dos ilustres membros entrou na comunidade dedicada a autora para prejudicar seu trabalho, pedindo para as pessoas não comprarem seus livros, porque ela comete erros de português.

Fiquei com tanta raiva do abençoado, que mandei um recado bem delicado e como birra, decidi conhecer o trabalho da Josiane.

Há mais ou menos uma semana tive um pouco de grana e comprei o livro A Rosa Entre Espinhos. Comecei a lê-lo e em uma hora a história me conquistou.

Devo confessar que não gostei do Ian, mas no final eu o perdoei, um pouco.
Agora Mairi e Allan me conquistaram. Eles sofrem... Sofrem... E sofrem mais um pouco, mas continuam de cabeça erguida.

Para quem ainda não leu ou não quer comprar por causa do preço, vou dizer uma coisa: O livro vale cada centavo gasto e a cada página que você vira vai se apaixomando pela trama e pelos personagens.

Onde Comprar: http://www.clubedeautores.com.br/book/43068--A_Rosa_entre_Espinhos
Blog da Autora: http://www.fic-lovers.blogspot.com/
Skoob: http://www.skoob.com.br/livro/161671-a-rosa-entre-espinhos

Comentários

  1. ahhhh eu amei sua resenha, flor^^ e sempre é válido lembrar como nossa amizade começou...hehehe

    ResponderExcluir
  2. Mais um livro que a Cat me emprestou.
    Não sei se vou fazer resenha, pois não é meu forte.

    ResponderExcluir

Postar um comentário

Postagens mais visitadas deste blog

Resenha - Filme: Negação

Título: Negação (Denial)  Elenco: Rachel Weisz, Tom Wilkinson, Timothy Spall e Andrew Scott. Direção: Mick Jackson. Ano: 2016 Sinopse: Deborah Lipstadt é uma conceituada pesquisadora que em seu livro ataca veementemente o historiador David Irving, que prega que o holocausto não existiu e é uma invenção dos judeus para lucrar mais. Julgando-se prejudicado pelo que foi publicado, Irving entra com um processo por difamação contra Deborah. Só que, pelas leis britânicas, em casos do tipo é a ré quem precisa provar a veracidade da acusação. Logo ela se vê em uma disputa judicial que, mais do que envolver dois estudiosos da História, pode colocar em dúvida a morte de milhares de judeus durante a Segunda Guerra Mundial.  Resenha:   Antes de começar a resenha, gostaria de escrever um trecho do filme (Prometo que isso tem um propósito), vamos ao trecho. A Negação do holocausto repousa sobre 4 afirmações básicas. Nº 1 - Que nunca houve qualquer tentativa sistemát

Entrevistei... Josiane Veiga

Além de fazer resenhas para livros de autores nacionais, agora vou fazer entrevistas. Mas entrevistas com a minha cara, engraçadas e com perguntas doidas. Uma vez ao mês o blog trará um entrevistado. Então se preparem, logo, logo, sairei a caça de autores pelas redes sociais. A primeira "vítima" foi a autora Josiane Veiga. Questionário Legal   Dados da “ Vítima”: Nome: Josiane Veiga Idade: 28. Time do Coração: Grêmio Signo:  Aquário Site:   http://josianeveiga.webnode. com/ Blog:  fic-lovers.blogspot.com Profissão: Securitária Perguntas sérias: 1 – Qual seu estilo literário? Minha linguagem é mais atual, tento ser o menos arcaica possível. Gosto que o leitor visualize a cena como um todo, como se estivesse assistindo a história na tela de um cinema. Já escrevi fantasia, mas minha preferencia é por temas realistas, polêmicos.  2 – Quando decidiu embarcar nessa loucura chamada Escrever? Nunca escolhi. Mas

(Resenha) Redenção - Josiane Veiga

Sinopse: Quanto tempo alguém pode suportar a dor? Inseguro e magoado, KazuoNinomura vê seu mundo de aparências desmoronar juntamente com seu casamento. Abalado pela crise em seu relacionamento e por problemas graves de saúde, todo o presente lhe parece negro e incerto. O que fazer? Desistir e mergulhar em um sofrimento profundo ou lutar pela única coisa que sabe que o tirará da depressão: o amor de Ken Takeshi? Por sorte, ainda há o amor incondicional dos companheiros de banda, cuja amizadeinabalável é a força de que ele precisa para se reerguer. Seis anos após “Rendição”, os membros da banda Jishu retornam com suas peculiaridades e personalidades marcantes,embora cada um deles tenha que conviver com seus próprios demônios e dores, enfrentando crises pessoais, amorosas, preconceito e abnegação. Resenha: Escrever uma resenha para qualquer livro da Josy é difícil. Eu fico sempre me perguntando “Por onde começar?”. E é assim que me encontro agora. Encarando   meu caderno de