quarta-feira, 14 de agosto de 2013

Filme - Blood Sisters

Acho que faz mais ou menos dois anos que ouvi falar que a autora Richelle Mead tinha vendido os direitos de seu primeiro livro para o cinema. Entre muitos disse e não disse. Cheguei até a pensar que a série viraria lenda urbana. Já que eles demoraram mais de um ano para anunciar o nome dos atores e diretor.

Enfim... No início deste ano foi divulgado o nome dos três atores que fariam Rose, Lissa e Dimitri.
Confesso que quando vi a cara dos atores fiquei dividida entre... Legal e que bosta!!
Gostei da escolha da Lissa. A atriz Lucy Fry lembra muito a personagem. Já Rose e Dimitri... Vamos dizer que fiquei em cima do muro.

Admito que gostei da escolha do Dimitri, foi bem melhor do que o ator que os fãs tanto queriam. Nada contra os fãs, mas o Ben Barnes, apesar de ter algumas características do Dimitri, não convenceria. Como diz minha sobrinha “Ele tem cara de mamãe cuida de mim até hoje”. Desculpa! =)
Enfim... O ator Danila Kozlovsky foi uma boa escolha, mas o fato dele aparentar muito velho nas fotos que eu vi, me deixaram na dúvida.

A mesma coisa aconteceu com a atriz Zoey Deutch Em algumas fotos ela parecia jovem , em outras, nem tanto. Daí, novamente como diz minha sobrinha “Vamos ver eles caracterizados. Afinal, a maquiagem e as roupas fazem milagres”.

E parece que ela estava certa. Vi algumas stills e os atores ficaram como eu imaginava. Agora basta saber com foi que o filme ficou.

Stills:






Ficha do filme:

Elenco: Lucy Fry, Zoey Deutch, Danila Kozlovsky, Gabriel Byrne, Olga Kurylenko, Sarah Hyland e Joely Richardson.
Diretor: Mark Waters
Data de Lançamento: 14/02/2014

ATENÇÃO: Reza a lenda que o teaser do filme sai hoje à noite. Vamos esperar para ver. Quando sair prometo postar no blog.

Nenhum comentário:

Postar um comentário